No ano passado fomos chamados para criar um personagem que curtimos bastante. Ele teria que ilustrar com humor as situações desastrosas que um motoboy passaria não usando Mobil Super Moto. Nasceu então o Sem Noção - O Motoboy que não usa Mobil. Os anúncios foram feitos em forma de tirinhas onde mostram as encrencas do personagem que vocês podem conferir agora aqui no blog.
terça-feira, 30 de março de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
Deixando uma loura mais linda
terça-feira, 23 de março de 2010
quinta-feira, 18 de março de 2010
desenhos perdidos
Computadores folheto FIRJAN
Páscoa Zona Sul
Tá chegando a Páscoa, e pra quem gosta, vai ter muito chocolate e ovos pelos supermercados com decorações de vários estilos. Ficamos felizes de participar de uma delas quando fomos chamados pela W para produzir a imagem de páscoa do Supermercado Zona Sul. A correria foi grande pois o trabalho foi solicitado sexta véspera de carnaval e tinha que ser entregue logo após os dias de folia. Tiramos alguns dias do carnaval pra fazer os concepts dos personagens e fomos aprovando com o diretor de arte, em seguida veio toda a parte de modelagem dos coelhos e do primeiro plano do cenário. Em paralelo estudos de estampas para as roupas, embalagens dos ovos e o matte paiting do fundo. A imagem seria da Lagoa Rodrigo de Freitas com o Cristo Redentor ao fundo retratando a cidade maravilhosa adaptada ao mundo de fantasia dos coelhos da páscoa. O Cenário não poderia ser melhor. Esperamos que a imagem dê asas a imaginação das crianças e que a páscoa seja recheada de chocolate pra todos.
terça-feira, 9 de março de 2010
Job Special Blends
Nosso Ano começou com bons trabalhos, um deles foi um desafio, por isso o post. Para começar, orçamos uma manipulação de imagem, que seria previamente comprada e cedida, pelo Cliente. Orçamento aprovado, recebemos a imagem, e as especificações para produção. Logo percebemos o problema: A imagem seria usada em um formato giga. A foto fornecida nem de longe tinha resolução suficiente para a produção da peça, que além de tudo estaria bem próxima do espectador. A Solução que sugerimos para a agência foi a de reconstruir a imagem em 3D. Muito trabalho… tudo bem, a manipulação não ficaria atrás… . Não ficaria perfeita como a foto, visto que no caso, as imperfeições eram a chave da imagem (pátina do prédio, rachaduras, sujeira e etc…). esse foi o compromisso assumido pela Cayman para o cliente e, principalmente, para nós mesmos. Esse era nosso desafio. Acho que chegamos lá, espero que gostem…
Assinar:
Postagens (Atom)